Na noite deste último sábado (09), o corpo de um homem decapitado identificado como José Roberto Silva Pinheiro, de 25 anos, foi encontrado, em um morro do Bairro São Lucas 2, na rua Mangueira, região do Complexo VS-10.
De acordo com informações colhidas, uma guarnição da Polícia Militar foi mobilizada para investigar a procedência e origem do corpo, que estava localizada em uma região de difícil acesso. Os Militares após constatarem a veracidade das informações, encontraram o corpo do homem decapitado, com uma abertura no tórax e com os dedos da mão cortados.

Mediante ao acontecido, foi acionado juntamente ao Instituto Médico Legal (IML), uma equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde foi aberto um inquérito para apurar o caso.
Helen Barros de Oliveira, esposa da vítima relata que desde a última sexta-feira o homem não recebia suas mensagens ou atendia as ligações, e só soube do ocorrido atráves de fotos enviadas por um canal de comunicação da plataforma Instagram. A mulher conta ainda que veio com José Roberto do estado do Maranhão após ele ter conseguido uma vaga de emprego como motorista de caminhão aqui na Capital do Minério.
O inquérito de investigação continua em aberto.
Texto: João Vitor – Portal PBS
Foto: Pebinha de Açúcar
Gostaríamos de ouvir você