Um indivíduo identificado como Ivan Souza Vasconcelos, acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo depois de avançar contra uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, na posse de um canivete. O fato foi registrado nessa última terça-feira (22), quando a guarnição atendia a uma denúncia de violência doméstica no bairro dos Minérios.
De acordo com informações policiais, a equipe de militares foi informada sobre um caso de violência doméstica em uma residência da região. Ao chegarem no local, encontraram o indivíduo visivelmente alterado. Detalhes sobre o caso revelam que o suspeito teria desobedecido a ordem dos policiais por duas vezes e avançado em direção à guarnição.
Diante da recusa contínua do indivíduo em obedecer às ordens e com o objetivo de garantir a própria segurança, a equipe dos policiais efetuou dois disparos que atingiram a perna do suspeito, resultando finalmente na detenção do indivíduo. Devido aos ferimentos, Ivan foi algemado e encaminhado ao Hospital Municipal, para receber os devidos cuidados médicos.
Segundo o boletim de ocorrência a companheira do suspeito, optou por não tomar medidas legais contra Ivan, devido às ameaças que sofreu por parte do próprio companheiro.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você