Vale abre vagas para PCDs em Parauapebas e Canaã, e vaga para estagiário em Marabá

É necessário que os candidatos tenham conhecimento em informatica e dependendo da área curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletromecânica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação e outras.

A mineradora Vale S/A divulgou recentemente vagas para estagiário e pessoas com deficiência. A divulgação das vagas de emprego fazem parte de um cronograma da empresa para preencher setores carentes da empresa.

O estagiário, que deverá trabalhar 6 horas em Marabá, deve ter ensino médio completo e dependendo da área curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletromecânica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação e outras. A Vale tem também vagas para os cursos superiores em engenharia, administração, contabilidade e outros.

Já para PCDs, as vagas são para Parauapebas e Canaã dos Carajás. É necessário que os candidatos tenham conhecimento em informatica e dependendo da área curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletromecânica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação e outras.

Se o seu perfil se encaixa nessas vagas, cadastre já o currículo por meio do site oficial da empresa: http://www.vale.com/brasil/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx

 

Fonte: Papo Carajás
Próximo post

Gostaríamos de ouvir você