Um fato registrado e filmado na noite desta última quarta-feira (1) chamou a atenção de todos nas redes sociais por se tratar de um combate corporal entre um homem e dois travestis. A briga teve início na rua Rio Branco seguindo para a Av. F, principal via do Beira Rio.
De acordo com informações, o homem identificado como Davi de Carvalho, teria contratado os serviços sexuais do travesti Matheus Gomes e após uma série de desentediamentos, o mesmo não quis pagar um valor de R$ 50,00 a Matheus.
As cenas mostram a revolta dos travestis que portando uma espécie de “facão” acertaram vários golpes sobre a vítima que foi encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas pelo Corpo de Bombeiros. O mesmo recebeu os devidos atendimentos e logo a polícia foi acionada para apurar os fatos.
O travesti Matheus Gomes será apresentado ao juiz plantonista em Parauapebas. Confira na íntegra o depoimento do delegado Nelson Alves Júnior, responsável pelo caso:
“O rapaz contratou os serviços sexuais por R$ 50,00 e depois não pagou o Matheus, afirmando que não pagava dinheiro nem a mulher, imagine a homossexual. Matheus passou a agredir o Davi com terçadadas nos membros inferiores, braços e tórax. Não houve tanta gravidade, mas Davi ficou bastante ferido. Vamos apresentar o caso ao juiz de plantão e saber se ele vai decretar a prisão preventiva do Matheus” informou o delegado.
Reportagem: Rodrigo Melo – Portal PBS
Gostaríamos de ouvir você