Durante uma patrulha da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), na noite desta última quarta-feira (20), por volta das 18h20, foram detidos dois indivíduos acusados de terem realizado um assalto a uma churrascaria no bairro Vila Rica em Parauapebas.
Adevilson Vieira Silva, de 32 anos e outro menor de 17 anos, foram acusados de terem realizado um assalto nesta ultima segunda-feira (18), a qual foi registrado em vídeo, por uma câmera de segurança do estabelecimento. Segunda a Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), a guarnição da ROMU teria sido abordada por um indivíduo, que informou aos agentes sobre os responsáveis pelo assalto a churrascaria, estarem em um bloco do Residencial Alto Bonito.

Na chega dos agentes ao local, foi localizado o veículo utilizado no assalto, uma moto pop, cor vermelha, assim como os dois suspeitos que estavam em um dos apartamentos. Ao serem indagados sobre os pertences roubados, o menor de idade confessou ter vendido para o uso de drogas, enquanto Adevilson negava todas as acusações.
Mediante as provas, os dois indivíduos foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Texto: João Vitor – Portal PBS
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você