Na manhã desta segunda-feira (11), Domingos Rodrigues da Silva, foi preso em flagrante por ter estuprado Maria Alice Rodrigues Santos, a própria filha de apenas 40 dias de vida que na tarde deste último domingo (10), foi encontrada sem vida pelo acusado e pela mãe Gildete Santos Silva.
O triste caso teve origem em Novo Repartimento, na região sudoeste do Pará, onde após uma investigação minuciosa do delegado Robson Mendes, com a ajuda Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que a pequena Maria, morreu devido à obstrução da boca e nariz, falecendo devido ao sufocamento.

Ainda na investigação sobre a morte da menina, foi identificado claras lesões e fissuras na região do ânus da bebê. O acusado afirmou que a situação era outra, que na verdade teria chegado em casa por volta das 6h, onde o casou dormiu, acordando no outro dia as 13h, constatando a morte da pequena Maria.
Ainda nesta última segunda-feira a mãe da criança, Gildete Santos Silva, também foi presa e relata que durante as relações sexuais entre o casal, Domingos estuprava a filha simultaneamente, penetrando o ânus da bebê. Segundo as perícias técnicas, Domingos, na verdade poderia ter utilizado, o pênis para estuprar a própria filha.
O casal foi preso e seguirão a disposição da justiça.
Texto: João Vitor – Portal PBS
Foto: Coluna Vanguarda
Gostaríamos de ouvir você