Foi preso na manhã desta última terça-feira (17), Alderi Araújo Ferreira, 54 anos, acusado de estupro de vulnerável. O ato criminoso ocorria dentro de sua residência contra a sua própria neta de apenas 7 anos de idade.
O lamentável fato foi registrado no último domingo (15), após o filho do acusado flagrar o momento em que Alderi praticava sexo oral em sua neta, que com lagrimas no rosto, balançava as perninhas e implorava para que o avô parasse de fazer aquilo. O criminoso fugiu do local após o flagrante.
Os avós criavam a menina como filha, e durante o depoimento da menor, ela relatou que por muitas vezes durante a noite após a sua avó dormir, Alderi ia até a cama onde a menina estava deitada, para violenta-lá sexualmente, entretanto, não soube dizer com certeza a quantidade de tempo que os atos vinham ocorrendo.
Mesmo após ter ido em busca de uma orientação religiosa e o pastor à aconselhar a não procurar a delegacia, a avó da menina sabiamente foi quem relatou o caso a polícia contra seu marido criminoso.
Após ser preso em um local onde trabalhava, em seu depoimento na delegacia Alderi Araújo confessou o crime, entretanto, tentou justificar que estava em um “momento de fraqueza, foi uma tentação do demônio” e relatou arrependimento.
O criminoso acusado deste triste ato está preso na carceragem do Rio Verde, à disposição da justiça e pode ser condenado a uma pena de mais de 10 anos.
Reportagem: Clara Antunes – Portal PBS / Foto: Reprodução Internet.
Gostaríamos de ouvir você