A manhã desta sexta-feira (29), registrou um incêndio de grandes proporções na prefeitura municipal de Parauapebas (PMP), onde populares que estavam próximos ao Morro dos Ventos, puderam identificar uma enorme cortina de fumaça, gerada pelas imensas chamas que cobriam grande parte do prédio.
De acordo com uma nota divulgada pela PMP, o incêndio teria sido provocado por um curto-circuito em um ar-condicionado da sala da Procuradoria Geral do Município (PGM), a qual se espalhou para as outras demais em rápida velocidade.

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, também informou sobre a continuidade das atividades, detalhando que os trabalhos e procedimentos, não irão parar por causa do ocorrido “sei que nós não vamos parar os procedimentos, as atividades a gente não vai parar por isso”, enfatiza Darci.
A nota detalha que o incêndio não deixou vítimas a não ser os danos materiais e repudia quaisquer informações de teor maldoso, enquanto a equipe e servidores públicos vivem momentos de angústia e tensão.
Texto: João Vitor – com informações de ASCOM PMP
Foto: ASCOM PMP
Gostaríamos de ouvir você