Uma grande operação da Polícia Militar de Parauapebas desmanchou um grande laboratório de produção de entorpecentes e resultou na prisão do proprietário, o Alexandro Pinheiro Seguins de Pinho, 26 anos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 10.
Segundo informações, os militares receberam uma denúncia anônima que em um imóvel localizado na rua Benjamin, no bairro Betânia, estaria funcionando um grande laboratório hidropônico com diversas mudas de drogas. Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) foi até o endereço e ao bater na porta, os agentes foram atendidos por Alexandro Pinheiro.

Após uma conversa com o pai de Alexandro, o elemento autorizou a entrada da equipe que utilizou as habilidades do cão farejador Apolo do 23° BPM para localizar o laboratório que estava completo composto por diversas sementes, produtos químicos e equipamentos que eram usados para a conservação e controle da temperatura dos entorpecentes. Alexandro confessou aos policiais que pretendia ter um lucro de R$ 80 mil com a produção dos cannabis.
Alexandro foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Gostaríamos de ouvir você