Uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas, capturou nesse último domingo (26), por volta das 10h15, da manhã, Allan Anderson Caxias Machado, mediante ao cumprimento do mandado de prisão, expedido pela vara criminal de Marituba – Tribunal de Justiça do estado do Pará.
Segundo informações policiais, a guarnição dos militares realizava uma ronda ostensiva pela rua Cristóvão Colombo, no bairro Betânia, quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita que seguia em direção ao Alto Bonito. Ao ser indagado sobre o notebook que o mesmo carregava, o indivíduo detalhou sobre estar concertando para um cliente.

Mediante a necessidade a guarnição dos militares acompanhou o indivíduo até o endereço do cliente, realizando a entrega do notebook, mas após notar um estranho nervosismo em Allan, os policiais solicitaram os documentos pessoais do agora suspeito, onde constataram o mandado de prisão mediante ao artigo 217-A do código penal, caracterizado por,” Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”.
Mediante aos fatos o indivíduo foi conduzido até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você