Uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto da Polícia Civil de Parauapebas, realizou durante a manhã desta última quarta-feira (01), a captura de dois indivíduos identificados como Daniel da Silva e Wanderson Barbosa, suspeitos de participarem do homicídio dos jovens Maycon Luan Alves, 15 anos e Maylson Gomes Castro, de 16 anos, que estavam desaparecidos desde segunda-feira (27).
A Polícia Civil, por parte da Delegacia de Homicídios, deu início nas investigações sobre o caso, na tentativa de identificar outros possíveis envolvidos na morte e sequestro dos jovens. Segundo informações policiais, as vítimas que estariam juntas em um bar, teriam discutido com outras pessoas e ao saírem do estabelecimento em um Uber, foram seguidas e sequestradas pelos criminosos, sendo levadas até uma área de difícil acesso no bairro Montes Claros, para serem executadas.

Na residência de um dos suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, com diversas munições, assim como uma certa quantidade de substâncias ilícitas semelhante à maconha e cocaína.
Os indivíduos foram encaminhados até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, e poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e pelo assassinato dos jovens.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você