Na noite desta última quarta-feira (18), uma guarnição do Águia, em patrulhamento no bairro Popular II, mais precisamente na Rua Rio Paru, avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz. Os agentes procederam à abordagem e identificaram os indivíduos como Victor H.A.S (piloto) e Lucas D.S.S (garupa).
Durante a revista pessoal, foram encontradas três embalagens plásticas contendo cocaína, pesando 3 gramas. Questionados sobre o entorpecente, Lucas confessou estar na posse de uma certa quantidade de drogas, e alegou que guardava o material ilícito em sua residência.
Imediatamente a equipe deslocou-se até o imóvel indicado por Lucas, no local, ele mostrou onde o entorpecente estava escondido. Foram apreendidos três tabletes de maconha, totalizando cerca de 2,260 kg, além de um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão. Lucas também confessou que estava realizando a entrega da cocaína no momento da abordagem e que a maconha estava sob sua guarda a pedido de um indivíduo residente no Maranhão. Além disso, revelou que a cocaína apreendida havia sido retirada da casa de um terceiro envolvido, identificado posteriormente como Guilherme S.F.
Com a informação, a equipe seguiu até o endereço fornecido por Lucas, onde localizou Guilherme na frente de sua residência que ao ser questionado, negou a posse dos entorpecentes, no entanto, durante buscas no interior do imóvel, foram encontradas três embalagens contendo cocaína e mais uma embalagem plástica com a mesma substância, somando 82 gramas, que estavam guardadas em um pote sobre o armário.
Mediante aos fatos, Guilherme e Lucas foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.
Matéria: Márcio Alves
Gostaríamos de ouvir você