O Presidente da Comissão Provisória do Solidariedade do Município de Parauapebas/PA, inicialmente, vem tornar público e a quem se interessar, que SUSPENDE e TORNA SEM EFEITO o “Edital de Convocação da Convenção Municipal para a Celebração de Coligação e Escolha de Candidatos” publicada no dia 10 de julho de 2024, na qual segue em anexo a este documento, bem como, no uso de suas atribuições definidas nos incisos I e Il do art. 2 do Estatuto Partidário e legislação eleitoral vigente, em especial a Resolução TSE n° 23.609/2019, combinado com art. 80, da Lei 9.504/97 vem, por meio deste, CONVOCAR os senhores e senhoras membros convencionais com direito a voto, para comparecerem a Convenção Municipal do Partido Solidariedade que será realizada no dia 23 (vinte e três) de julho de 2024, às 08:00, na modalidade presencial, no Plenarinho da Câmara de Vereadores desta cidade, localizado na Avenida Sônia Cortês, Quadra 3, Lote Especial, Beira Roi I – Parauapebas/PA – CEP: 68.515-000, sendo a primeira chamada realizada às 08:00 e a segunda às 08:30 com a seguinte:
ORDEM DO DIA
1. Coligação Partidária: Deliberação sobre coligação partidária com Partidos Políticos que a legislação eleitoral permitir para as eleições de 2024: discussão, aprovação e coligação para a chapa majoritária de Prefeito e Vcie- prefeito do Município de Parauapebas/PA para as eleições de 2024;
2. Escolha de Candidatos: Seleção dos nomes que concorrerão aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador, representando o Solidariedade 77;
3. Sorteio dos respectivos números dos Candidatos e escolha de Nomes de Urna: Definição dos números que cada candidato utilizará durante a campanha, bem como a escolha dos nomes que aparecerão nas urnas;
4. Indicação de Representantes de Coligação/Delegados: Nomeação de representantes que atuarão em nome da coligação durante o período eleitoral;
5. Assuntos Gerais: Discussão de Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral correlatos.
Atenção: Todos os convencionais deverão estar munidos de documentos de identificação.
CONFIRA NA INTEGRA O DOCUMENTO:
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