Durante o feriado de carnaval foi registrado no município de Parauapebas cerca de três assassinatos brutais, sendo dois deles marcados como crime de feminicídios.
As mortes se iniciaram na segunda-feira (24), quando Maria Rosa Ferreira, foi assassinada pelo ex-companheiro Manoel da Conceição Sousa com três disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu na rua S5, bairro Cidade Jardim logo em frente da casa da vítima.


De acordo com informações, Manoel teria ido até a casa de Maria Rosa para pegar seus dois filhos que tinha com a vítima, entretanto a mesma não concordou com o homem que durante a discussão agrediu a vítima com um capacete e em seguida efetuou os disparos.
Carla Lima da Silva, 30 anos, morreu no Hospital Municipal de Parauapebas, onde foi encaminhada após ser vítima de golpes de marreta e faca efetuado por uma pessoa não identificada pela polícia no dia do crime. Tudo ocorreu em um bar no Bairro Betânia.

Segundo testemunhas, Carla seria usuária de entorpecentes, porém este ainda não é um fato confirmado pelas investigações da polícia.
Já na manhã desta quarta-feira de cinzas (26), o corpo de Kelvi Pereira Serra, 29 anos, foi encontrado em uma área de invasão próximo ao Bairro Betânia. O homem foi morto a pedradas.
Familiares da vítima relatam que o Kelvi era um homem tranquilo e desconhece qualquer tipo de confusão em que o mesmo tenha se envolvido. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a remoção do corpo do jovem.
A Polícia Cívil segue com as investigações para prender todos os criminosos responsáveis.
Texto: Clara Antunes – Portal PBS / Fotos: Reprodução Internet.
Gostaríamos de ouvir você