Durante essa madrugada de segunda-feira (24), por volta das 00h05, uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, registrou mais um caso de violência doméstica contra a mulher, onde a vítima teria sido brutalmente agredida pelo seu ex-companheiro, que a deixou com sérios hematomas na região do rosto.
Segundo informações policiais a guarnição dos militares que em suas devidas diligências, teria sido informada via base de que no bairro Cidade jardim, estaria ocorrendo um caso de violência doméstica, onde os mesmos se deslocaram de imediato até o local informado.

Tendo chegado na residência informada os militares teriam sido atendidos pelo atual companheiro da vítima, que ao adentrarem o imóvel, confirmaram a procedência das informações. Detalhes sobre o caso relatam que devido aos hematomas a vítima, mal conseguia enxergar de tão machucado que estavam os seus olhos.
Ao ser questionada sobre a origem das agressões a vítima relatou que seu ex-companheiro, mais conhecido como Wesley, seria o responsável pelo ato criminoso. Mediante as atuais circunstâncias, os militares redirecionaram a vítima e seu atual companheiro até a Delegacia da Mulher, para os devidos procedimentos cabíveis.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você