Foi presa nesta sexta-feira (14), Lidilene Miranda Silva, de 25 anos, pela Polícia Militar do município acusada de matar o próprio bebê asfixiado. O crime ocorreu no bairro Parque dos Carajás por volta as 12h40.
De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu um chamado logo no início da tarde, sobre uma mãe que estava em surto, sem roupas na rua e que havia matado uma criança. O que de fato foi constatado pelos policiais ao chegarem no local.
O corpo da criança estava em uma construção na esquina das Ruas Krahô e Nukuinis, Parque dos Carajás, já a mãe Lidilene estava na rua de trás totalmente despida.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os devidos protocolos no local do crime. Lidilene foi levada para a delegacia e está presa a disposição da justiça.
A delegada Ana Carolina que está no comando do caso informou que aparentemente Lidilene Miranda está em surto psicótico, no entanto somente a defesa da mulher poderá explicar essa situação a justiça.
Texto: Clara Antunes – Portal PBS / Foto: Papo Carajás
Gostaríamos de ouvir você