Um homem identificado como Wilton Aris Reis Ferreira, foi preso por uma guarnição da Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO), durante a noite desta última quinta-feira (22), após ser denunciado pela própria companheira que relatou ter sido agredida com empurrões, murros e por uma latinha de cerveja a qual teria cortado o seu rosto.
O caso tomou forma após os agentes serem informados sobre uma suposta denuncia de violência doméstica, a qual estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua Ângela Diniz, Bairro Guanabara, que ao chegarem no local, constataram a veracidade das informações onde encontraram a companheira de Wilton, com um olho roxo acompanhado de um corte na região do rosto, assim como alguns hematomas pelo corpo.
Após ser indagada a vítima informou ter sido agredida pelo companheiro, onde o mesmo teria utilizado uma latinha de cerveja para cortar seu rosto, e que ele se encontrava embriagado na residência. Ao adentrarem o interior da casa os agentes se depararam com o agressor da vítima, que tentou resistir a abordagem dos policiais, sendo necessário o uso progressivo da força e o auxílio das algemas.
Mediante aos fatos o individuo foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja o vídeo clicando aqui.
Texto: João Vitor – Portal PBS
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você