Uma guarnição de Polícia Militar, prendeu nesta última quarta-feira (19), em Curionópolis, um indivíduo identificado como Dionel Sousa Araújo, de 53 anos, após receberam a denúncia de que o mesmo se encontrava armado e atirando pedras contra a casa de sua ex-companheira, que ao ser abordado demonstrou claros sinais de embriaguez.
O caso registrado na Av. Maranhão, de frente a praça da república, teve início com a denúncia repassada a guarnição de polícia, que ao realizarem uma patrulha local, conseguiram identificar o acusado e ao ser indagado sobre a pistola beretta 950, com 05 munições, confessou não possuir o porte e ter mais balas em sua casa.

Após realizarem uma vistoria na residência, os militares encontraram 12 munições de pistola, 01 relógio de pulso, 01 aliança e cordão prateados, 02 celulares, 01 motocicleta Pop 100, de cor branca assim como R$679,00 reais, utilizados por Dionel ao tentar subornar os militares, que ao negarem a oferta começaram a ser xingados pelo mesmo.
Mediante as provas e ao flagrante os militares com o auxílio das algemas, encaminharam o indivíduo até a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você