Uma jovem identificada como Laila Vitória, de 20 anos, ex-residente de Parauapebas, foi encontrada brutalmente assassinada pelas autoridades policiais do estado do Rio Grande do Sul, que suspeitam do companheiro da vítima, identificado como André Ávila, que não contente com o término do relacionamento abusivo, teria matado sua companheira em um possível ritual satânico.
As informações divulgadas e repassadas por amigos da vítima, foram ouvidas durante essa última tarde de domingo (26), onde detalham que Laila Vitoria, cansada do relacionamento tóxico e dos constantes abusos físicos por parte de seu ex-companheiro, estaria retornando para Parauapebas, nessa próxima quinta-feira (30).

Detalhes sobre o caso relatam, que o corpo da jovem foi identificado pelas autoridades competentes, mediante as denúncias realizadas por vizinhos da vítima, onde o mesmo foi localizado num tonel em chamas. Segundo as primeiras informações o corpo da vítima, foi identificado sem os dedos das mãos, com a presença de dois cortes que a primeiro momento, teriam sido causados por uma espada que foi encontrada com manchas de sangue.
A polícia segue investigando o caso e procurando o suspeito de ter cometido o homicídio, que, após o crime, fugiu e segue com o paradeiro desconhecido.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você