Um empresário identificado como Cassio Joel Cenali, repercutiu nas redes sociais após gravar um vídeo, onde ele aparece dizendo que não trará mais marmitas a mulher identificada como Ilza Ramos Rodrigues, pelo fato da mesma “ser lula” ao apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Informações colhidas relatam que Ilza, seria faxineira e regularmente receberia do empresário cerca de 4 marmitas, das quais também se utilizaria para ajudar outras duas famílias em situação de vulnerabilidade. Detalhes sobre o caso ressaltam, que após o ocorrido a mulher achou que tudo se tratava de uma brincadeira, onde ficou esperando pelo retorno de Cassio com as marmitas, no entanto, o empresário não retornou mais.

Cassio por sua vez veio a publico informar, que senti muito pela sua conduta e ressalta não ter verba ou auxílio partidário para a entrega das marmitas, onde realiza essa atividade por mais de dois anos, retirando do próprio bolso o valor necessário para custear a ação beneficente.
O vídeo em que Ilza e Cassio aparecem, repercutiu pelas redes sociais onde trouxe a revolta de diversas pessoas e famosos, que repudiaram a ação do empresário.
Veja o vídeo clicando aqui.
Texto: João Vitor – Portal PBS
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você