O crime ocorreu por volta das 21h deste último domingo (24), na residência do casal localizada na Rua da Felicidade Bairro Abaeté km 02 um dos mais populosos da cidade. A vitima identificada por Antônio Francisco Alves de Albuquerque, conhecido por Macaxeira trabalhava como cavador de poço e foi assassinado pela sua própria companheira Maria Luciene Alves que usou uma arma de pressão adaptada para calibre 22 onde efetuou um disparo a queima roupa vindo a acertar a cabeça de Antônio.
De acordo com informações, a cena trágica foi registrada logo após uma briga, momento em que a esposa devidamente alterada sob efeito de bebida alcoólica teria efetuado o disparo contra seu companheiro que morreu na hora. A criminosa foi presa pela guarnição comandada pelo PM CB Assunção, SD Leandro, SD Pereira e SD Rios, para ser feito os procedimentos legais.
No momento da prisão a acusada disse o seguinte “nos estávamos apenas defendendo o que era nosso” e que não matou ninguém a vitima foi quem apertou em seu dedo.
Reportagem: Salém Campos
Gostaríamos de ouvir você