Durante uma reunião realizada na manhã deste último domingo (25), na residência do ex-vereador e empresário Altair Borba em Parauapebas, o candidato a reeleição como deputado estadual Toni Cunha juntamente a algumas lideranças políticas, afirmou seu compromisso com a direita conservadora e disse ainda que mesmo em meio a uma longa e árdua jornada política, decidiu por confiar no reconhecimento das suas obras.
Delegado, vice-prefeito de Marabá e agora candidato a reeleição de seu atual cargo, Toni contou com cerca de 33 mil votos na sua vitória, estando na Alepa desde janeiro de 2019 até o presente momento. Como deputado, o mesmo já apresentou diversas propostas para áreas da saúde, segurança, educação e planos para geração de emprego e renda pelo estado.

“Eu sou o único deputado estadual paraense que vai a reeleição em meio a 41, que não se acovardou… que não se vendeu pra maior organização criminosa que já comandou o estado do Pará”, citou em uma de suas falas durante a reunião.
Vale ressaltar que Toni foi chefe da Polícia Federal em Marabá, representando cerca de 23 municípios, onde também participou do grupo de Delegados de Polícia Federal da Operação Lava Jato em Brasília-DF, atuando como Coordenador da Força Tarefa de Combate a Crimes Previdenciários em Campinas/SP.
Reportagem: Portal PBS
Gostaríamos de ouvir você