Um indivíduo identificado como Saulo Silva Félix, de 20 anos, teve sua liberdade provisória decretada pela juíza de direito, Dr.ª Adriana Karla Diniz Gomes da Costa, após ser verificado o evento e condições pessoais do individuou e não se vislumbrar quaisquer das variantes do art. 312 do Código de Processo Penal.
O caso em específico é referente a uma ocorrência realizada no dia 12/09/2022, por uma guarnição da Polícia Civil de Parauapebas, que após denúncias realizadas, capturou Saulo e outros dois de menores com mais de 10 aparelhos celulares, no bairro Vila Rica. O caso teria tomado forma após as vítimas relatarem, que dois meliantes teriam roubado seus celulares, onde no encalço das informações e dos criminosos a guarnição de polícia conseguiu localizar e deter os três indivíduos.

A polícia civil representou pela prisão de Saulo para garantia da ordem pública, fundamentação utilizada quando o indiciado é investigado e/ou condenado pelo cometimento de vários crimes, que segundo a juíza não foram encontrados sobre Saulo, no entanto, as primeiras informações relatam que o indivíduo, contém outros cinco processos referentes aos anos de 2021 e 2020.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você