Felipe Augusto, médico cardiologista conhecido em Parauapebas, candidato a Governador do estado do Pará pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), vem enfatizando durante sua campanha que caso seja eleito dará prioridade a área da saúde, educação, segurança pública e projetos sociais voltados a trabalhadores de baixa renda.
Como especialista na área da saúde o candidato tem grandes planos para as unidade de pronto atendimento, como a implementação de reformas a estruturas de hospitais e Unidades Básicas de Saúde, além de realizar a capacitação dos alunos da rede pública para o nível técnico e integração de jovens no mercado de trabalho.
A ampliação de vagas em universidades também está no plano de governo do candidato Felipe. Planejamento de escolas integrais para o ensino infantil e fundamental e ações de combate a criminalidade no estado.
A criação de projetos sociais aos mais necessitados e entrega da documentação de terra para trabalhadores rurais é um de seus focos, além da melhora na qualidade do solo, resultando em fonte de renda as famílias.
Felipe fundou em 2009 o instituto “Coração do Bem”, fundação sem qualquer investimento político, onde o mesmo vem realizando procedimentos gratuitos aos pacientes de todas as idades que apresentam problemas cardiovasculares e possuem dificuldade para arcar com os custos necessários do tratamento.
Felipe Augusto Francisco Borges é nascido em Xinguara-PA, médico há 12 anos e especialista como cardiologista há 8 anos.
Reportagem: Portal PBS
Gostaríamos de ouvir você