Uma confusão generalizada foi registrada nesta segunda-feira (11), entre policiais militares e moradores do bairro do Jurunas, em Belém. O tumulto começou durante a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas.
Três policiais faziam patrulhamento de moto na passagem São Silvestre, em um local chamado Beco da Vivi, quando perceberam que um homem tentou jogar fora um material semelhante a drogas.
Durante a prisão, na entrada de uma vila, familiares do homem tentaram impedir que a polícia conduzisse o suspeito à delegacia. Uma confusão generalizada se formou e tiros para o alto foram disparados e spray de pimenta foi usado para dispersar a multidão.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver que policiais militares e moradores arremessam pedras um ao outro e que motocicletas da equipe da PM são derrubadas.
Em nota, a Polícia Militar (PM) confirmou que a confusão ocorreu na tentativa dos familiares do homem “de impedir que os agentes conduzissem o suspeito a delegacia e que ninguém se feriu e o homem foi apresentado na seccional de São Brás”.
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você