Joseildo dos Santos, de 36 anos, acabou indo a óbito após colidir contra uma Nissan Frontier durante a madrugada desta quarta-feira (13), entre a Rua E, esquina com a Rua 16.
O homem pilotava uma motocicleta modelo Honda Pop de cor vermelha, quando avançou a preferencial em alta velocidade pela rua 16, sentido transversal, colidindo na lateral esquerda da camionete. De acordo com informações, os semáforos estavam em pisca alerta e Joseildo trafegava em alta velocidade. A vítima foi arremessada para aproximadamente 16 metros do local da colisão e mesmo usando capacete, o piloto acabou falecendo.

O motorista do carro Francisco Wellinton da Silva, que trafegava pela Avenida E e estava acompanhado da família e amigos, acionou o SAMU e o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), para registrar o ocorrido. Em seguida dirigiu-se até a 20ª Seccional de Polícia, onde prestou seu depoimento e foi liberado.
A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e os peritos do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Texto: Clara Antunes – Portal PBS / Fotos: Reprodução da Internet.
Gostaríamos de ouvir você