Após a competente atuação dos advogados Dr. Cheumo Eugênio Mendes e Dr. Cleuber Mendes em sede de agravo de instrumento, em defesa da empresa Total Serviços, conseguiram reverter a situação na qual se encontrava o embargo sobre o contrato da iluminação pública de Canaã dos Carajás.

Foi por unanimidade que o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), após uma criteriosa avaliação com base no laudo técnico expedido pelo Instituto de Perícias Científicas Renato Chaves, reformou a decisão judicial que impedia a conclusão das obras de instalação das luminárias de LED no município.

A Sessão de Julgamento foi presidida pela Exma. Desembargadora Nadja Nara Cobra Meda no dia 25 de março e foi publicada na quarta-feira 10 de abril.
A Justiça entendeu que o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) não levou em consideração os custos totais da instalação das luminárias. O serviço ainda incluía a retirada e reaproveitamento das antigas lâmpadas, aquisição de peças auxiliares à instalação, além das despesas com pessoal e equipamentos móveis.
A Justiça determinou, também, o pagamento à empresa pelos serviços executados, que já haviam atingido 93% de avanço. A Prefeitura de Canaã irá atualizar o contrato e deve expedir uma ordem de serviço para a conclusão da obra.
ASCOM
Gostaríamos de ouvir você