A Polícia Civil de Parauapebas tem mais um crime de homicídio para investigar. Desta vez, um homem identificado como Oziel Dias de Almeida, foi morto a golpes de faca nesta quarta-feira, 19, em um kit-net localizado na rua Minas Gerais, no Bairro Rio Verde.
Segundo informações, o algoz teria chegado ao apartamento de Oziel e logo em seguida vizinhos escutaram gritos e pancadaria vinda do interior do imóvel. Após cessar os gritos, moradores foram até a residência e encontraram Oziel sem vida ao lado de uma poça de sangue.

Oziel que trabalharia realizando a vendas de picanhas, morava sozinho, no entanto, sempre estaria recebendo a visita de sua namorada, que chegou minutos depois bastante abalada. As autoridades policiais notaram que o imóvel estava totalmente revirado.
Até o momento é um mistério a motivação do crime, levando a Polícia Civil apurar os mínimos detalhes do fato. A namorada de Oziel, moradora de outra localidade, chegou ao local bastante abalada, ela deverá ser ouvida em breve pela DH.
Matéria: Márcio Alves
Gostaríamos de ouvir você