Neste último sábado (08), um indivíduo identificado como Francisco das Chagas Sousa da Silva, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas, pelo crime de homicídio, ao ter executado com diversos golpes de foice, um outro homem identificado como “Cocho”.
Segundo informações o caso foi registrado por volta das 15h45, na Vila Carimã e teria se desenrolado, em uma briga entre Cocho e sua companheira, onde Francisco, que era chefe da vítima, decidiu intervir na briga do casal o qual se utilizou de uma foice para arrancar fora a mão da vítima.

Cocho ainda tentou fugir do seu algoz, mas foi alcançado poucos metros depois por um golpe certeiro na região da garganta, o que fez a vítima cair e falecer no local. Mediante ao fato a guarnição de polícia foi acionada, onde realizaram os primeiros levantamentos e preservação da área do crime.
O Instituto Médico Legal (IML), também se fez presente onde realizou os primeiros levantamentos e a retirada do corpo. Após algumas horas de busca pelo paradeiro do indivíduo, Francisco foi localizado e conduzido até a 20ª Seccional Urbana, para os procedimentos cabíveis.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você