A filmagem dum vídeo, onde é feita uma finalização brutal, que mostra um homem sendo decapitado já sem vida, enquanto suas vísceras estão a mostra, tem circulado pelos aplicativos de troca de mensagens em Parauapebas. A Polícia Civil acredita que o homem que aparece no vídeo, seja José Antônio Alves Correia, que está desaparecido desde o início deste mês de abril, onde até o presente momento, não foram encontrados nenhum corpo.
No vídeo, que foi publicado neste final de semana, é possível ver a aparente euforia dos assassinos com a situação barbara, onde dizem que a vítima, estava associada a uma facção criminosa, oque leva a acreditar que às duas facções, seriam rivais.

Segundo informações levantadas, a delegada Yanna Azevedo, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, detalhou que estava à espera dos familiares da vítima, para poder fazer a identificação do corpo, através das imagens e vídeo.
“O fato vinha sendo apurado como desaparecimento e desde quando a família nos notificou nós vínhamos investigando o desaparecimento. Com a vinculação do vídeo, temos a informação de se tratar do José Antônio e vamos formalizar se de fato é ele. Se confirmado, a gente já muda o direcionamento da investigação de desaparecimento para um homicídio”, afirma a delegada.
A delegada informou também que mediante ao vídeo, a Polícia Civil visa qualificar os envolvidos do crime.
Os tios de José afirmaram, que o rapaz havia se mudado para Parauapebas, tinha apenas 5 meses, por motivos de trabalho e que não tinha envolvimento com crime.
Texto: João Vitor – com informações de Correio de Carajás
Foto: Correio de Carajás
Gostaríamos de ouvir você