Foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (23) em sua própria residência, o cabeleireiro por nome Ari Ribeiro, mais conhecido como “Arielza”. O fato aconteceu na Avenida Santa Catarina, bairro Liberdade I, Parauapebas.
O corpo de Ari foi encontrado dentro de uma banheira com a cabeça na água, fato que levou a polícia acreditar que a vítima tenha sofrido vários golpes de arma branca (faca) por todo o corpo. Ainda de acordo com informações da polícia, tudo indica que o triste acontecido tenha ocorrido ainda na noite de ontem (22) ou pela madrugada de hoje (23).
Ari era bastante conhecido em Parauapebas e ativista do movimento Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros (LGBT).
A Polícia Militar se fez presente no no local e preservou a cena do crime até que chegada de funcionários do Instituto Médico Legal (IML) chegassem para os procedimentos de praxe. Se fez presente também na cena do crime alguns policiais civis.
Ele foi encontrado por uma vizinha, proprietária do estabelecimento, onde também funcionava o salão de beleza de Arielza.
Bastante antigo pelo município, Ari era conhecido de toda a população. O mesmo era ativista do movimento “Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros (LGBT)”.
Rodrigo Melo com informações do Portal Papo Carajás
Gostaríamos de ouvir você