A Polícia Militar de Dourados, Mato Grosso do Sul, prendeu recentemente um casal de Parauapebas. Os dois acusados portavam uma grande quantidade de maconha escondida no assoalho do carro em que foram encontrados no momento da abordagem policial. A droga estaria sendo transportada de Dourados para a capital do minério.
Pôde ser constatado durante uma breve verificação pelos PMs que o carro possuía uma queixa de roubo, tendo sido conduzido em seguida até a delegacia do município juntamente com o casal formado por Felipe Soares da Gama, 23 anos e Dayara da Silva Macedo, 30 anos.
Durante o depoimento os militares perceberam aberturas minímas no piso do veículo onde na perícia do mesmo foram flagrados cerca de 78 tabletes de maconha além de dois tabletes de haxixe.
Felipe Soares em depoimento confessou que havia sido contratado através do telefone por uma pessoa desconhecida, e ele e a companheira estariam recebendo R$ 2.000,00 para buscar o veículo com as drogas em Dourados (MT) e conduzir até Parauapebas, destino final onde o mesmo deixaria o carro em um posto de gasolina ainda não especificado.
Reportagem: Clara Antunes – Portal PBS / Com informações: Portal Papo Carajás.
Gostaríamos de ouvir você