Após publicações feitas em veículos de comunicação, a Polícia Civil conseguiu identificar um jovem que foi morto a pedradas na madrugada do último domingo (2) nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade, em Parauapebas.
Trata-se de Carlos Henrique Barbosa Silva que que completou 16 anos de idade no mês passado. De acordo com as informações, ele era morador da Vila Cedere I, zona rural de Parauapebas e tinha saído para ir a uma festa pela primeira vez, porém, infelizmente, acabou perdendo sua vida de forma trágica.
Segundo o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, em entrevista nesta segunda-feira (3), afirmou que Carlos Henrique saiu com amigos na noite de sábado (2) para uma festa em Parauapebas, porém, por volta das 4h00 de domingo (3), seus amigos não o encontraram e acabaram voltando para casa.
Após a tragédia, a mãe da vítima, Fancineide de Araújo Barbosa se deslocou até a Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e reconheceu o corpo de seu filho.
“Estamos apurando mais essa morte que foi registrada em Parauapebas e em breve traremos mais detalhes da investigação que está em curso. Os seguranças da festa serão ouvidos para nos ajudar a tentar desvendar o crime e colocar os culpados atrás das grades”, relatou Nelson.
Gostaríamos de ouvir você