O fim de semana movimentado começou logo na tarde do último sábado (01), por volta das 17h, quando uma guarnição da Polícia Militar deu inicio a uma patrulha no Bairro Tropical.
Policiais perceberam cinco elementos em atitudes suspeitas e logo tentaram efetuar uma abordagem como de praxe, momento em que os elementos tentaram fugir do local em que estavam. Em meio a fuga, os militares conseguiram efetuar a prisão do nacional Luis Felipe Ferreira Gomes e trocaram tiros com um segundo elemento, esse que veio a óbito ao ser atingido fatalmente.
Após reconhecimento, foi constatado que o elemento morto durante a troca de tiros por nome de Francinaldo de Carvalho Reis, já tinha sido preso e também possuía um mandado de prisão por participação no homicídio onde os criminosos degolaram a vítima motivados por brigas de facções criminosas.
O segundo fato ocorrido no fim de semana foi a Operação da Vara da Infância e Juventude com intuito de fechar bares irregulares da cidade. Além da Vara da Infância, a operação teve participação da Polícia Militar (PM), Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e Guarda Municipal (GM).
Na ocasião, alguns estabelecimentos tiveram de ser fechados devido as vendas de bebidas alcoólicas para menores de idade. Segundo a polícia, as operações serão bastante intensificadas em todo o município.
O terceiro e último fato que chamou atenção neste fim de semana foi do Homem que foi morto a pedradas na cabeça nas proximidades do cemitério.
A tragédia ocorreu na manhã de domingo (02), próximo ao Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen. No momento em que foi encontrado, o corpo não portava nenhum documento pessoal para facilitar na identificação e no local uma pedra grande, com muito sangue foi encontrada ao lado do corpo. O homem estava com as roupas abaixo do joelho com suas partes intimas visíveis e após ter sido morto, teve o corpo arrastado para um terreno baldio nas proximidades. A polícia segue em investigação do caso.
Redação – Portal PSB
Gostaríamos de ouvir você