Durante a madrugada desta sexta-feira (02), por volta das 03h30, uma equipe do 23º Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas, interceptou dois suspeitos identificados como Jessyca Silva Sousa e Diogo Henrique Andrade, sob suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de entorpecentes.
Conforme o relato policial, a equipe dos PMs realizava rondas na rua Domingos Cardoso, no bairro Alto Bonito, quando identificou os indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi observado que Jessyca estava entregando um recipiente de plástico contendo cocaína para Diogo. Na revista policial, foram encontradas na bolsa de Jessyca 24 embalagens de cocaína e 01 de crack, além de 70 reais em dinheiro.
A suspeita, que se autodenomina “Poderosa” e afirma estar associada à facção criminosa PCC, admitiu ser a proprietária da droga e informou que a adquiriu de um fornecedor em Marabá.
Diante do flagrante, a equipe policial encaminhou os suspeitos e as evidências à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você