No último fim de semana, Parauapebas foi palco de três tristes incidentes que resultaram em perdas irreparáveis e deixaram a população consternada. Três acidentes distintos, marcaram tragédias que vitimaram jovens e adultos no município
No sábado à tarde, um grave acidente na Vila Brasil, zona rural de Parauapebas, ceifou a vida de Waudicley Costa Vicentim e Leila Rodrigues. Ambos estavam em uma motocicleta quando colidiram frontalmente com uma caminhonete modelo Hilux. Infelizmente, Leila faleceu a caminho do hospital, enquanto a segunda vítima não resistiu aos ferimentos no local. O condutor da caminhonete permaneceu no local, prestando apoio às autoridades policiais que investigam o caso.
Na mesma noite, um incêndio devastador atingiu o acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), localizado na Palmares 2, deixando vários mortos e feridos. A prefeitura de Parauapebas mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ambulâncias de base, além de recursos da Defesa Civil municipal, Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros e polícias Militar e Civil para prestar assistência às vítimas. As autoridades municipais expressaram solidariedade às famílias e aguardam esclarecimentos sobre as causas do incêndio.
No mesmo dia, durante a madrugada, um acidente fatal na Avenida A, no Bairro dos Minérios, tirou a vida de Daniel David da Silva Castelo, de 18 anos. Ele conduzia uma motocicleta com uma jovem de 17 anos como passageira, perdendo o controle do veículo e sofrendo um impacto grave que os arremessou ao chão, causando lesões fatais a Daniel. A jovem encontra-se internada, recebendo atendimento médico, com seu estado de saúde estável. A polícia civil investiga o incidente para esclarecer detalhes do trágico acontecimento.
Texto: João Vitor – com informações de Márcio Alves e ASCOM PMP
Foto: Reprodução
Gostaríamos de ouvir você