O evento que foi realizado na Praça da Bíblia, dos dias 12 a 17 de abril, ultrapassou o número estimado de pessoas que iriam participar do momento festivo, chegando a incrível marca de 30 mil participantes.
A Eco Páscoa também beneficiou empreendedores como o Diego Domingues, que vendia lanche no local, “nesses dias de Eco Páscoa apresentamos nosso produto ao público e, além das vendas aqui, fechamos parcerias e pedidos fora e até mesmo conseguimos ampliar o nosso número de seguidores no Instagram”, disse Diego.

Segundo o titular da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Rodrigo Mota, “Nossa meta eram 500 pessoas por dia, recebemos dez vezes mais que isso, diariamente. Conseguimos ter esse controle graças à dinâmica de transportar os visitantes da rua 16 até à Praça da Bíblia, o que também nos permitiu proporcionar mais segurança no percurso”, afirma Rodrigo.
Através do evento, foram distribuídos cerca de 5 mil ovos de páscoa, para crianças que puderam experimentar também, brinquedos ligados ao turismo de Parauapebas. Além do chocolate, a programação contou com um cinema, pintura facial e apresentações artísticas.
Texto: João Vitor – com informações de ASCOM PMP
Foto: Elienai Araújo
Gostaríamos de ouvir você